Azealia Banks dá show de homofobia (outra vez) e diz que gays arruinaram sua carreira

Mai um dia, mais uma treta envolvendo o nome de Azealia Banks. Desta vez, em resposta a um seguidor gay que a chamou de homofóbica, a rapper de 32 anos voltou a dar um verdadeiro show de homofobia e afirmou que os gays foram os responsáveis por arruinarem com sua carreira.

Caramba! Já é 2024 e gays básicos ainda estão no Twitter buscando reconhecimento por homofobia. você leva pau no rabo, isso é doloroso para um cacete. De jeito nenhum você ainda tem sentimentos para ser ferido“, disse a rapper norte-americana em resposta ao seguidor.

Após outro fã retrucar a rapper dizendo que, como homem gay, não aprovava o comportamento dela, Azealia disse em treplica: “Porque, obviamente, como homem gay, você está predisposto a preferir comer merda de um ânus”.

Na sequência, em resposta a outro seguidor que afirmou que a cantora abandou a música para recorrer à venda de sabonetes íntimos, ela disse: “Os gays se recusam em me deixar ganhar milhões de dólares com sabonete em paz, porque eles querem que eu os entretenha por um centavo, me faz perceber que a regra do negro falido se aplica a todos os homens. Você não pode pagar pela minha música, baby. Mas há uma liquidação de bussyboy acontecendo o mês todo“.

Depois de todos os anos de falsa indignação, estresse e narrativas falsas, o fato de qualquer homem gay em qualquer lugar pensar que estou um pouco entusiasmada em lançar mais músicas para eles gritarem e desperdiçarem ainda mais uma mulher negra. A vida deles é cômica“, continuou a rapper em outro tweet.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!