Categoria mais assistida por brasileiros em 2023 no site adulto Pornhub foi “sexo anal”

Um dos sites adultos mais populares do mundo, o Pornhub lançou seu relatório anual Year in Review, e os resultados estão expondo os hábitos de visualização dos espectadores gays do site. O relatório do portal pornográfico divulgou informações sobre suas estrelas mais famosas, termos de pesquisa, dados demográficos e o tempo gasto na navegação.

Quando se trata dos termos gays mais pesquisados, “twink” sem surpresa leva o bolo, subindo uma posição em relação ao ano passado, quando estava em segundo lugar, para “hentai”, que agora está em quinto. O restante dos dez primeiros também inclui termos como “hétero”, “peludo”, “femboy” e “pretos”. Os maiores ganhadores deste ano, porém, foram “amigos héteros curiosos”, que saltaram 27 posições para chegar ao top 10, “femboy”, que subiu doze posições para o top 10, e “coreno”, que trocou de lugar com “japonês” no ranking.

Para as categorias mais vistas do Pornhub Gay, houve muito menos mudanças nas classificações em relação ao ano passado. Os dois primeiros lugares continuam dominados por “caras héteros” e “negros”, com “twink” e “grupal” trocando o 3º e o 4º lugar do ano passado. As próximas quatro categorias – “papai”, “interracial”, “pau grande” e “público” – também permaneceram em 5º, 6º, 7º e 8º lugares, respectivamente.

No Brasil, as pesquisas mais populares incluíram “surpresa transgênero” com +490%, “sexo hardcore” com +486% e “pênis” com +431%. Já a categoria mais assistida por brasileiros em 2023 foi “sexo anal“, seguido por “brasileiros” em 2º lugar, e “transexuais” em 3º.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!