Billy Porter revela o quanto recebe por série “Pose”: “eu ganho 6 centavos”

Dono de um Emmy de Melhor Ator em Série de Drama por “Pose”, da Netflix, o ator Billy Porter revelou em uma entrevista que recebe valores irrisórios por ter vivido o icônico Paty Tell na série de sucesso mundial: “Estou ganhando seis centavos por ‘Pose’, um programa pelo qual ganhei um Emmy”, disse ele, em entrevista ao podcast “Ways to Change the World”, apresentado pelo jornalista britânico Krishnan Guru-Murthy.

“Eu estou recebendo seis centavos por ‘Pose’ uma séria pela qual eu ganhei um Emmy. Seis centavos de residual, sim é isso o que estamos ganhando, é tudo o que ganham alguns de nós. É por isso que ficamos em greve por 118 dias. Vocês não podem fazer isso com a gente mais, disse o ator. Perguntado se ele realmente perdeu sua casa, Poter foi categórico: “Sim! Porque eu mentiria, todo mundo nesse negócio, exceto aqueles que fazem dinheiro, estão a 3 meses sem moradia”, revela o ator.

O sindicato de atores de Hollywood – Screen Actors Guild-American Federation of Television and Radio Artists (SAG-AFTRA) – encerrou sua greve em 9 de novembro, após 118 dias de paralisação, com novos acordos sobre diversas questões, incluindo o uso de inteligência artificial (IA) em produções audiovisuais. Muitas produções ficaram estagnadas e algumas séries foram canceladas. A situação não mudou muito para os atores e roteiristas, que ainda enfrentarão baixos salários.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!