B’day: o dia em que uma Deusa parou o Brasil com 10 minutos de aparição

A diva Beyoncé está no Brasil e sua chegada em Salvador simplesmente parou o país que, desde de que avião sobrevoava o espaço aéreo brasileiro, até a confirmação de sua presença, as redes sociais quase travaram de tantas especulações. E tudo bem em se tratando da mulher que gravou um clipe no Louvre ao lado de Monalisa e só soubemos quando “Apeshit” foi ao ar. A deusa chegou no dia em que o filme sobre sua mais recente turnê foi lançado. O local escolhido foi o “Club Renaissance”, no Centro de Convenções de Salvador.

Por volta das 23h12 a artista foi recebida com fogos no palco da festa “Club Renaissance”, no Centro de Convenções. Com sorriso no rosto, ela saudou o público que marcou presença no première de seu longa. Sem nenhuma imagem desse momento, Bey disse: “A primeira e única, Bahia. Quero que vocês aproveitem o resto da noite. Estou muito feliz de ver vocês”, escolhendo Salvador por ver semelhança da cidade com o projeto Renaissance.

“Era muito importante para mim estar aqui na Bahia. RENAISSANCE é sobre liberdade, beleza, alegria. Tudo que vocês brasileiros representam. Estou muito feliz de estar aqui e ver o rosto lindo de vocês”, completou a diva que chegou coberta de prata, como em toda sua turnê, dessa vez segurando a bandeira do estado da Bahia em mãos. Ela até ensaiou o desafio do “mute”, mas era impossível ficar quieto com a mulher denoa da por** toda ali na frente em carne, osso, luz e poder.

A presença da artista no palco da première de lançamento de seu filme durou menos de dez minutos. Em seguida, a cantora Luanna Monttya subiu ao palco para dar continuidade ao evento. Bruno Reis, prefeito de Salvador, declarou em entrevista: “Sim, meu amigo, começa agora a apresentação dela. Com muita alegria, Salvador comemora a escolha de Beyonce, entre todas as cidade do mundo pra lançar aqui o seu filme. Isso vai contribuir ainda mais para nossa cidade se projetar num cenário internacional. Estamos aqui para celebrar essa grande festa e agradecer a Beyonce por tudo. Viva, Salvador”.

O longa, que já estreou em 1 de dezembro nos Estados Unidos, irá retratar aos fãs da cantora a sua experiência ao longo da turnê realizada ao redor do mundo. A estreia do longa de 2 horas e 48 minutos de duração teve faturamento milionário nos Estados Unidos. De acordo com a revista Variety, a produção do filme da cantora norte-americana reuniu uma grande quantidade de fãs e arrecadou US$ 11,5 milhões (R$ 53 milhões) no primeiro dia.

Bee 40tona

Você vai curtir!