Mamma Bruschetta revela que, por falta de uso, seu pênis regrediu: “sou uma mocinha”

A apresentadora de TV Mamma Bruschetta, já havia feito revelações sobre sua vida sexual quando contou que não teve sexo por quase 40 anos. Mas dessa vez, em um bate-papo no podcast Bee40tona, ela revelou que a falta de uso de seu órgão genital fez com que ele retraísse e “desaparecesse”, fazendo com que ela entendesse que ele teria se tornado um genital feminino, ou se parecesse com isso. Mamma conta também que por tempos, teve um relacionamento com um rapaz e seu namorado em troca de benefícios.

Mamma acredita que, por ter engordado, seu corpo não era desejado, por isso não se propunha a ter sexo, bem como afirma que nunca fez falta para ela: “meu padrão de beleza nunca foi o mesmo que meu corpo entregava, portanto preferi não procurar aquilo que não posso dar”, disse Mamma justificando sua abstinência, que despertou para relações novamente após assistir ao canal do Bee40tona que fala sobre sexo na velhice: “um dia me olhando no espelho me perguntei ‘vai ficar assim até quando?'”.

“Sabe de uma coisa, eu preciso transar, então falei com uns amigos e eles me apresentaram um garoto de programa que tinha um namorado, então eu pagava e vinham os dois. Mas eu tenho outro problema, o meu órgão genital ele entrou pra dentro e tanto eu não usar. Eu sou uma mocinha, sou mais aquela pessoas ativa, basicamente eu sou uma pessoa de prova oral”, conta com humor a apresentadora que afirma que ainda tem um namoradinho 40 anos mais novo, sem sexo, mas com carinho beijo, abraço e companheirismo.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!