Primeira brasileira anunciada por Beyoncé foi uma travesti preta: Lunna Montty


A dançarina, modelo e DJ Lunna Montty viveu um dos momentos mais importantes de sua carreira como artista e como pessoa trans, pois foi ela quem Beyoncé anunciou na noite de ontem (21), para subir ao palco, quando chegou a Salvador para lançar seu filme, que conta a trajetória de sua turnê “Renaissance”. Diante do público, muito emocionada, a queen B anuncia a primeira atração da noite na boate onde o evento ocorreu, chamando ao palco a travesti para sua performance.

“Legado sempre será construído a partir de uma geração, e sei que nessa geração eu tenho consciência desse legado. Eu fui a primeira brasileira anunciada pela maior artista viva, e essa brasileira é uma travesti preta, e que vem de um lugar que pra mim seria impossível isso acontecer. Estamos falando da Beyoncé, eu ainda não tenho noção do que aconteceu no dia 21/12/2023 , que essa data fique marcada no coração de cada um de vocês, e que vocês possa viver tudo o que nossa diva maior trás no álbum Renaissance! AMO VOCÊS!”, escreveu Lunna em suas redes.

Lunna, que foi a primeira travesti negra a estrela uma campanha de moda de um shopping na cidade de Salvador, também fez parte da direção criativa do CLUB RENAISSANCE, local onde aconteceu o evento que parou o país. Beyoncé chegou sem avisar e causou grande comoção no público que esperava apenas para ver um filme e foi o assunto mais falado do ano.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!