Ex-assistente ameaça revelar prova de affair de Will Smith com colega de “Um Maluco no Pedaço”

Ex-assistente de Will SmithBrother Bilaal, que em novembro expôs o ator ao dizer que o flagrou num sexo com o colega de elenco de “Um Maluco no Pedaço“, Duane Martin, agora afirma que pretende mostrar provas do que teria visto em duas semanas. Além de assistente pessoal de Smith, Bilaal era amigo do ator e extremamente próximo de sua família. 

O motivo para o Will e a Jada terem respondido é que eles sabem que é verdade. O Will nunca comenta [alegações sobre sua vida pessoal]. E eles responderam em menos de nove horas. Ele sabe que o eu vi naquele camarim“, disse o rapaz em entrevista apresentadora Tasha K, onde havia feito as primeiras alegações. Na primeira entrevista, Biliaal detalhou a suposta relação entre os dosi atores, flagrada nos bastidores de “Um Maluco no Pedaço“. “Abri a porta do camarim de Duane e foi quando vi Duane fazendo sexo com Will”, afirmou.

Na avaliação de Bilaal, as ameaças de processo feitas por Smith e Jada Pinkett Smith em seguida à primeira entrevista apenas corroboram suas acusações. “O motivo para o Will e a Jada terem respondido é que eles sabem que é verdade”, disse o ex-assistente. “O Will nunca comenta [alegações sobre sua vida pessoal]. E eles responderam em menos de nove horas. Ele sabe que o eu vi naquele camarim”.

Na sequência, ele faz sua promessa quanto as provas da relação: “Ela [Jada] fez isso [a ameaça de processo] para me assustar. Jada, escuta só, se em duas semanas você não me processar, caso a Tasha K aceite, eu voltarei aqui com as evidências. Ponto final”.

Em comunicado enviado ao portal americano TMZ, Will insistiu que a história de Biliaal foi “completamente inventada”. “Essa história é completamente inventada, e a afirmação é inequivocamente falsa”, disse o ator, que está considerando medidas legais contra ex-assistente. Will Smith e Jada Pinkett Smith ainda não se pronunciaram em público sobre as acusações mais recentes. 

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!