Ex-BBB Viny conta que foto falsa da franjinha o fez mudar de aparência

Vyni do BBB22 eventualmente vira assunto nas redes por suas mudanças de aparência e a última chocou a internet pela forma como ele remodelou o rosto com hamonização e um volume maior de barba. A constante busca por masculinização se explica, segundo ele mesmo, por seu processo de autoaceitação e também por sua imagem ter virado chacota na internet. Uma das fotos mais icônicas do brother é, na realidade, falsa.

Recentemente, um usuário do X postou que ele foi o criador da foto em que Viny surge com uma franjinha no carnaval, a foto é uma edição feita no Photoshop e rapidamente viralizou na época. Ele postou as duas imagens, original e alterada e novamente virou assunto, levando o próprio Viny a fazer uma declaração sobre como essa imagem afetou sua identificação e a maneira como se via no espelho, levando a mudar completamente seu rosto.

“Na época da foto tava (sic) começando abraçar a minha sexualidade e a explorar a minha identidade, trejeitos. Queria deixar o cabelo crescer, aprender maquiagem, dança. Daí veio isso… Era horrível ver minha cara editada sendo usada como chacota por quem eu acreditava que me estenderia a mão. Recalculei a rota e decidi mudar. Não pelos outros, mas por mim. E foi a MELHOR coisa que fiz! Desenvolver aquele Vyni teria sido o MAIOR ERRO da minha vida. Obg, Deus”, agradece o influenciador.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!