“Tamanho não é documento”, rebate Bil Araújo após mostrar demais em flagra na praia

O ex-BBB Bil Araújo reagiu depois de ter sido visto ajeitando a sunga enquanto jogava futevôlei na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste sábado (09/12). Em um dos cliques, o rapaz acabou se descuidando e deixou escapar parte de um dos seus testículos.

Entre os comentários, muitos especulavam o tamanho do órgão dele. Em resposta a coluna do Kadu Brandão, do IG, o influenciador deu a entender que está satisfeito com o órgão sexual. “Tamanho não é documento. Quem eu estou ficando nunca reclamou“, disse Bil.

Ao ficar sabendo das fotos, ele confessou ter ficado chateado e explicou que areia estava incomodando. “Eu vi isso. Me incomodei, mas está na internet, já foi. Fazer o quê? Todo mundo tem testículos, tem ovo, está tudo certo. Levei na esportiva, está tranquilo, já passou e estou dando é gargalhada. Estava jogando meu futevôlei, de sunga, areia incomodando“.

Confira os cliques

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!