Gay declarado, jogador da elite do futebol australiano apresenta namorado ao mundo

Em outubro de 2021, Josh Cavallo se tornou o primeiro jogador de futebol profissional de primeira linha a se declarar gay. Desde então, Cavallo se tornou um defensor de destaque por mais inclusão LGBTQIA+ não apenas no futebol, mas também no mundo dos esportes.

Em outubro do ano passado, por exemplo, ele criticou diretamente a FIFA por sediar a Copa do Mundo de 2022 em um país como o Catar, que ainda considera a homossexualidade ilegal. Ele também participou de diversas campanhas promovendo diversidade e inclusão, e apareceu como jurado convidado na terceira temporada de “RuPaul’s Drag Race Down Under“.

Agora, parece que Cavallo encontrou o amor e está pronto para divulgar seu novo namorado em todas as suas redes sociais. Na quarta-feira (13/12), o jogador compartilhou um vídeo bobo e adorável tentando beijar o namorado. Ele escreveu no Instagram Story: “Nossos beijos de boa noite“. Fofos!

O namorado de Cavallo, Leighton Morrell, se descreve no Instagram como um eletricista que mora na Austrália. Ele também tem fotos suas jogando rugby e usa hashtags como #inclusivesports. No geral, parece que esses dois combinam perfeitamente! Toparia ser a marmita desse casalzão?!

Confira alguns registros dos pombinhos

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!