“Gozava, mas nunca cheguei às vias de fato”, lembra Carmo Dalla Vecchia sobre sexo com mulheres

Casado há 17 anos com o autor de novelas João Emanoel Carneiro e pai de um menino, Carmo Dalla Vecchia, de 52 anos, deu detalhes de seus relacionamentos anteriores com mulheres. Em recente entrevista para o podcast “Theorapia“, apresentado por Theo Cochrane, o ator revelou que ejaculava com suas parceiras quando namorava mulheres, mas que nunca penetrou nenhuma delas.

Eu tinha muitas namoradas e eu me relacionava muito bem com elas. Apesar de nunca ter feito sexo com elas. Nunca [transei]”, frisou. “Tinha uma delas que era a coisa mais incrível do mundo, a gente a gente se relacionava toda noite. Eu gozava, ela gozava, mas eu nunca cheguei às vias de fato“, lembrou ele. Carmo contou que, sem ainda se conhecer, impôs a si mesmo uma série de regras. “Eu acho que, talvez, esse pré-julgamento que eu tenha sofrido por muito tempo antes de saber qual era a minha orientação sexual fez com que eu criasse dentro da minha cabeça uma série de regras que poderia ter sido mais ampla”, apontou.

Freud cita isso, né? Que todos nós somos bissexuais. Eu já me vi em situações de fazer novelas ou ter cenas que quando me vi estava [excitado], né. Acontece, a máquina funciona“, contou. “Mas, talvez, pelo preconceito que eu tenho sofrido mais rápido, eu precisei escolher. Mas a princípio eu acho que eu não tinha essa grande tragédia na minha vida, porque eu tive namoradas que foram muito legais na minha história, foram muito bacanas, foram envolvimentos histórias bonitos“, lembrou o ator.

Carmo disse também que perdeu a virgindade aos 16 anos e entregou que já foi apaixonado pelo melhor amigo. “Tinha acabado de descobrir a minha sexualidade com meu melhor amigo. Vim para São Paulo [ele é gaúcho] completamente apaixonado porque tinha transado pela primeira vez. Escrevia para ele três cartas por semana, completamente apaixonado“, brincou. Ainda segundo o artista, ele sempre foi uma pessoa de se relacionar e não de ficar de “pegação” com vários parceiros.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!