Lenny Kravitz fala sobre relação com a comunidade LGBTQIA+: “Me protegeram e me educaram”

Leni Kravritz até pode ser heterossexual, mas sempre se manteve firme ao lado da nossa comunidade. Com o lançamento de “TK421” como primeiro single de seu próximo álbum de 2024, “Blue Electric Light”, Kravitz está de volta ao ciclo de imprensa falando sobre este momento em sua vida e carreira. 

Durante uma nova entrevista para á revista Esquire, o astro do rock-n-roll também falou sobre sua estreita conexão com a comunidade LGBTQIA+. “Não só em moda e estilo, porque isso é algo que está por cima. Eles me criaram”, disse ele à publicação. “Eu estava na rua – escolha minha – e era a década de 1980 em West Hollywood. Foi naquela época. Artistas, músicos, cabeleireiros e designers, essas eram as pessoas com quem eu andava. Eu queria estar perto dos criativos, e a maioria das pessoas que conheci eram dessa comunidade.”

Kravitz acrescentou que pessoas LGBTQIA+ o acolheram e “me protegeram. Me educaram. Me alimentaram”. Mais tarde na mesma entrevista, Kravitz falou sobre o papel que a religião organizada tem desempenhado contra a nossa comunidade, o que, para ele, é semelhante aos ataques que recebeu quando por ser negro. “A própria Ku Klux Klan estava lendo a Bíblia”, lembrou ele. “As pessoas sempre usarão Jesus Cristo para apoiar algo que não tem nada a ver com a forma como Jesus Cristo lidaria com uma situação”.

Embora o próprio Kravitz tenha uma relação com a fé, ele claramente não se alinha com pessoas que usam a fé contra outros seres humanos. Em 15 de março de 2024, Kravitz está lançando seu 12º álbum de estúdio, “Blue Electric Light“, apresentando músicas como “It’s Just Another Fine Day (In This Universe of Love),” “Honey,” “Let It Ride,” “Love Is My Religion,” and “Spirit In My Heart.”

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!