Morre Sophie Anderson, ícone pornô defensora dos direitos LGBTQ+

Sophie Anderson alcançou a fama ao lado de Rebecca More, como uma dupla pornô, publicando uma série de clipes icônicos de seu trabalho juntas, Anderson era muito querida pela comunidade LGBTQ+. Sophie também era uma aliada feroz das pessoas queer em todos os lugares e era bissexual e pansexual. A causa de sua morte não foi confirmada.

Sua morte ocorre poucas semanas depois que seu parceiro, o ator pornô e ex-jogador de futebol Oliver Spedding, também falecer. Em homenagem a Sophie, Rebecca usou as redes para dizer que ficou “arrasada” com a notícia da morte da amiga: “Compartilhamos momentos incríveis juntas e é assim que vou me lembrar dela”, escreveu no Instagram.

“A alma alegre, engraçada e de bom coração que era ultrajante por fora, mas também tão gentil a portas fechadas. Éramos muito próximas e compartilhamos momentos loucos que foram totalmente únicos para nós. É assim que vou me lembrar dela. Isso é tão trágico, mas sei que agora você está em paz. Eu sempre amarei você e ocuparei um lugar especial em meu coração.”

Sophie Anderson e Rebecca More filmaram muitos vídeos juntas como “The Cock Destroyers”, antes de se separarem em 2021. Empresas como World of Wonder prestaram homenagens a lenda dos virais pornô além de páginas de organizações em defesa dos direitos trans, luta a qual Sophie Anderson era grande aliada.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!