TRAILER: “A Floresta dos Sussurros” retrata pegação em parques e estreia com elenco
Escondidos atrás de altos pinheiros em um lugar nem tão distante do centro da cidade, homens de várias idades e níveis sociais se encontram para sexo. Um segredo compartilhado entre aqueles que frequentam a região apelidada na boca pequena como “A Floresta dos Sussurros”. É neste universo que os personagens centrais, Paulo (Léo Carius), um homem – até então heterossexual – vivendo um casamento conturbado, e Luigi (Thiago Cazado), um jovem que exala sexo e liberdade, se trombam e desenvolvem um intenso romance.
A trama tem inspiração na vida real, pois a “Floresta dos Sussurros” realmente existe. O ator e roteirista escolheu abordar o assunto por considerar um clássico: “Toda cidade do mundo tem um lugar como este. O filme é inspirado em todas estas ‘florestas’. A homossexualidade para muitos é vivida de forma proibida e arriscada. Eu criei um romance dentro deste contexto. Quis abordar os conflitos que passam por estas pessoas”, explica Thiago Cazado.
Com cenas ousadas, o filme traz vários personagens que frequentam a floresta: “No filme tem muita coisa que eu vi na nestas florestas reais. Há momentos divertidos também”, afirma Thiago. O filme, rodado em junho, terá sessão especial com a presença do elenco no próximo dia 7 de dezembro, às 20h, no Cine Cultura Liberty Mall. Interessados em apreciar a obra, podem adquirir ingressos antecipadamente pelo site da produtora Elemento Z Filmes, onde também é possível assistir ao trailer.
Thiago Cazado chega com “A Floresta dos Sussurros”, ao seu 4º Longa-metragem. O Ator, roteirista e diretor de cinema se popularizou entre o público LGBTQIA+, principalmente após o lançamento de “PRIMOS” (2019), distribuído mundialmente pela TLA RELEASING. Neste novo filme, Paulo vive uma relação tóxica com a esposa Jessica e após uma discussão ele sai para pedalar e acaba se perdendo em uma região onde homens se encontram para fins sexuais.