Morte brutal de jovem lésbica segue sem suspeitos uma semana após o crime

A jovem Ana Caroline Sousa Campêlo, de 21 anos, foi assassinada brutalmente há 1 semana e as autoridades ainda não identificaram nenhum suspeito. A Polícia Civil informou que está mantendo equipes na área do crime, intensificando as investigações para esclarecer o caso. Segundo informações do G1 Ana Caroline foi encontrada morta, no dia 10 de dezembro, com requintes de crueldade no Bairro Novo, em Maranhãozinho, cidade a 232 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem teve a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas retirados. O tio da vítima acionou a Polícia Militar para informar sobre o desaparecimento de sua sobrinha. Ele relatou que Ana Caroline desapareceu após o trabalho, encontrando sua bicicleta e celular próximos à sua residência e logo após a denúncia, os policiais iniciaram buscas na região e a única testemunha foi uma vizinha que afirmou ter ouvido uma mulher chorando na presença de um rapaz em uma moto.

Ela relata ainda que usou uma lanterna para observar a situação, mas o homem teria colocado a moça na moto e fugido em direção a uma estrada vicinal. Após procuras na área indicada, o corpo de Ana Caroline foi encontrado, faltando partes do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas. A Polícia Civil iniciou investigações, ouvindo diversos depoimentos para identificar o responsável pela morte da jovem e a possível motivação do crime.

Amigos e parentes de Ana mencionaram que ela havia se mudado recentemente para morar com a namorada no município. Grupos de apoio à comunidade LGBTQIA+ e a ministra da Mulher, Cida Gonçalves, apontam o caso como possível lesbofobia, um crime motivado pelo ódio às lésbicas. No entanto, a Polícia Civil não confirma oficialmente que o preconceito foi o motivo do crime e explora diferentes hipóteses. A falta de suspeitos até o momento é o principal obstáculo para identificar a motivação por trás do assassinato.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!