Preta Gil está curada de câncer e anuncia show pré-carnaval no Rio: “Muito feliz e grata”

Preta Gil anunciou, nesta segunda-feira (11/12), em vídeo compartilhado no Instagram, que o tratamento contra o câncer no intestino chegou ao fim após uma cirurgia bem sucedida. A cantora realizou uma reconstrução do trato intestinal e  reversão da ileostomia há 10 dias no Hospital Sírio-Libanês, na Zona Sul de São Paulo.

Meus amores, finalmente chegou o dia desse vídeo tão esperado e é com muita alegria que venho dar essa notícia!!! Meu tratamento oncológico finaliza após uma cirurgia de reconstrução do meu trato intestinal e reversão da ilestomia! Sigo em processo de reabilitação e ficarei durante 5 anos sob cuidados médicos, onde terei minha rotina de acompanhamento, mas que é o comum para pacientes oncológicos como eu“, iniciou ela.

Estou muito, muito, muito feliz e grata!!! A cada um que me deixou uma mensagem de carinho, a cada abraço de afeto que recebi nas ruas, à toda minha rede de apoio, amigos e minha família que não largaram minha mão nenhum segundo!!! A todos os profissionais de saúde que estiveram comigo nessa luta, meus médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas! Sem vocês, eu não estaria aqui!”, continuou.

Ainda segundo Preta, ela está em processo de reabilitação com fisioterapia e será monitorada durante a remissão com exames periódicos e clínicos de imagem. A cantora aproveitou para anunciar um show em 4 de fevereiro, no Rio de Janeiro. “Foi um ano muito difícil, sofrido, mas de muitas vitórias, de uma onda de amor gigantesca e que foi essencial para esse meu processo de cura! Com isso, quero anunciar que dia 04 de fevereiro, no Jeunesse Arena (RJ), vamos poder celebrar em grande estilo e com a comemoração dos 15 anos do @blocodapreta!Vai ser um show muito especial, lindo e quero reunir todo mundo para essa festa de amor e gratidão! Obrigada, obrigada, obrigada! Até lá!”

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!