Pepita é vítima de transfobia e denuncia segurança que a chamou de “amigo”: “Vou até o fim”

A cantora e apresentadora Pepita usou as redes sociais para contar ter sido vítima de transfobia na noite de sexta-feira (09/12), em São Paulo. Em seu relato, a carioca afirma que foi desrespeitada por um segurança da rua onde mora com o marido, Kayque Nogueira, e com o filho Lucca, de dois anos.

Pepita disse que tudo começou quando Kayque pediu que o homem em questão fizesse um favor ao casal, ficando com uma entrega enquanto eles chegavam em casa. O segurança teria respondido de forma grosseira por mensagem. Quando a artista telefonou para ele para entender o que tinha ocorrido, ele desligou na cara dela.

Depois, ao passar de carro pelo local em que o segurança estava, ela resolveu conversar com ele. Pepita estava acompanhada do filho quando o segurança a abordou e a tratou no masculino, a chamando de “amigo“. A influenciadora diz que pediu para ser tratada no feminino, mas que o segurança continuou com a transfobia. “Imagina se eu não tivesse com meu filho dentro do carro, se eu estivesse sozinha dirigindo […]. Eu acho que eu iria perder meu réu primário, com certeza“, desabafou a cantora.

“Cara, eu acho que eu só não fiz uma besteira na minha vida. Agora, eu não seria presa, porque meu filho estava dentro do carro comigo, e dormindo. Senão eu acho que eu estaria sendo presa agora“, disse Pepita, se referindo ao pequeno Lucca. Ela prosseguiu com o relato: “Ao tentar me coagir, ele ainda chamou um outro segurança, que como justificativa tentou dizer que ‘essas coisas as pessoas estão aprendendo ainda’.”

Ainda em seu desabafo, a artista declarou que pretende ir até o fim para que o caso seja resolvido judicialmente após registrar um boletim de ocorrência e enfatizou estar cansada de ter que enfrentar a transfobia da sociedade. “A gente já está cansada disso. De ter que ficar se provando, me provando que sou ELA. Eu tô ficando muito cansada, real’, completou Pepita.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!