Nicolas Prattes explica suposto som do Grindr vazado durante programa ao vivo

Nicolas Prattes, eleito melhor ator coadjuvante no “Melhores do Ano”, da Globo, acaba de virar o assunto mais comentado no X hoje (26) por conta de um inusitado barulho muito familiar para os gays: o aviso de notificação do Grindr. Durante entrevista remota para o Encontro com Patrícia Poeta, o ator recebia elogios da apresentadora quando notificações semelhantes a do Grindr começaram a ser ouvidas pelos telespectadores que rapidamente acreditaram se tratar do aplicativo.

Não é possível afirmar com certeza que o som era do Grindr ou que tinha origem no smartphone de Prattes, mas a galera na internet fez até análise das reações do ator no momento em que as supostas notificações surgiram: “dá pra ver a alma dele saindo do corpo na hora do barulho”, disse um internauta. “Meu Deus, eu quero esse homem”, comentou outro um usuário do X. Também teve gente pedindo cautela do público: “É o som Gota do iPhone pra notificação padrão pra tristeza de nós gays sedentas”, afirmou outro atento.

Após a repercussão, Nicolas Prattes, que já protagonizou um dos biscoitos mais comentados da internet, quando surgiu de sunga milhada e a mala marcada, negou que o barulhinho ouvido pelos telespectadores seja do Grindr e compartilhou um áudio trocado com a produção da Globo pedindo explicações: “Fica tranquilo, querido, não era o seu [telefone] mesmo. Era alguém tentando entrar na nossa reunião, a mesma que você estava. O doido é que ninguém tem o link dessa reunião”, diz a produtora da emissora.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!