RJ: Festa Eros promove edição White Party com astros do pornô gay e gravação de filme ao vivo

Baladas liberais ou festas de sexo vem entrando no roteiro nacional e ganhando um público cada vez mais fiel. Com a proposta de promover liberdade sexual e tolerância, as sex parties têm se multiplicado pelo país, oferecendo um ambiente seguro e desopressor para o público LGBTQIA+. No Rio de Janeiro, por exemplo, a balada liberal Eros vem fazendo sucesso com suas edições maiores, batizada de EROS XXXTRA LARGE.

Promovido pela boate Black Cat, o selo retorna ao emblemático Cine Íris para se despedir de 2023 com a edição White Party. Considerado o cinema mais antigo da cidade em atividade, datado de 1909, o edifício centenário que fica na Rua da Carioca, número 49, no Centro da cidade, ainda se mantém vivo nos dias de hoje. Atualmente, sua programação normal é de filmes adultos, mas o espaço é alugado para festas e eventos. Já o público que frequenta é formado — em sua maioria — por homens, sobretudo gays.

Para essa mega edição, que acontece nesta quinta-feira (28/12), a Eros convidou 10 dos maiores atores do pornô gay nacional para um show de sexo interativo com o público. Entre alguns dos nomes confirmados estão Eduardo Lima, Victor Guedes Imperador, Ferjinho e muitos outros. Além disso, a produtora Paus do Brasil também marcará presença na festa para gravar ao vivo algumas cenas do seu próximo filme. A meta, segunda a produtora, é bater o número de um milhão de visualizações do seu último registro na Eros.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!