Influenciadora Malévola Alves comemora cirurgia de redesignação sexual: “cortei o peru”

A influenciadora trans Malévola Alves, que conta com quase 1 milhão se seguidores no TikTok e mais 300 mil nas outras redes, postou no X imagens de sua cirurgia de redesignação de sexo comemorando de forma bem humorada ao lado de amigas e apoio dos fãs. A gata de 19 anos é conhecida pelos memes, postou uma foto com a legenda “Bom dia pra quem amanheceu virgem de periquita” e logo todos souberam que ela havia realizado a cirurgia.

Nascida em São Paulo, Malevola se declarou mulher trans ainda muito jovem nas redes sociais sempre causando confusões com humor por onde passa, se tornando uma sensação no TikTok na categoria de criadores de Floptok, conteúdo divertido, além de compartilhar vlogs de suas viagens como a de Dubai, na qual ela foi questionada “de onde vem tanto dinheiro” e com humor, ela responde “do c* de vocês”.

No vídeo em que acorda da cirurgia, ela diz que é um sonho realizado e que está muito feliz em ter dado tudo certo: “é muito humilhante não se sentir bem com nós mesmas, hoje eu vou me sentir”. Em outro vídeo, ela surge recebendo carinho da mãe que está dando seu lanche na boca. Muito comemorada, a cirurgia de Malévola virou meme entre seus seguidores que aguardam ansiosos seu retorno às redes.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!