Marco Pigossi casa em discreta cerimônia com cineasta Marco Calvani

Enfim, marido e marido! Marco Pigossi e o cineasta italiano Marco Calvani disseram “sim” em uma cerimônia discreta na última terça (26) realizada no apartamento do casal, localizado na zona oeste de São Paulo. Segundo informações do portal Band, o casal, que já está junto há pouco mais de 3 anos, agora está oficialmente casado.

Os dois assumiram o relacionamento publicamente em novembro de 2021 com uma foto no Instagram, após algumas especulações sobre quem o ator estaria namorando. Há uma semana, o ator conversou com o jornal O Globo e, sem dar datas, afirmou que eles estavam pensando, sim, em casamento: “Temos uma relação muito bacana e estamos bem felizes. Temos um documento assinado que formaliza o nosso relacionamento. E fazemos planos de um casamento, mas ainda nada concreto. Vai ficar mais para frente”, disse Pigossi.

Em junho deste ano, Pigossi revelou em entrevista para o Conversa com o Bial que tinha medo de falar sobre sua sexualidade por achar que isso teria um impacto negativo em sua carreira: “A gente tem muito medo de como isso vai ressoar para as pessoas ao redor. E a gente acabava ouvindo coisas dos próprios pais, que vem de um lugar total de amor e proteção, que é aquele discurso ‘eu tenho muito medo que você sofra’. E isso já causa na gente um medo de existir por si mesmo, que é onde a gente tem medo do que as pessoas vão achar”, explicou.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!