Água da banheira do Jacob Elordi de “Saltburn” virou vela e você pode ter uma, é sério

Em uma das cenas mais perturbadoras de “Saltburn”, Oliver (Barry Keoghan), cada vez mais obcecado por Felix (Jacob Elordi), observa Felix se masturbando em uma banheira. À medida que a cena atinge o clímax, Oliver lambe o sêmen de Felix ao redor da banheira – incluindo o ralo. Depois de se tornar um meme na internet, a cena agora inspirou uma vela que está disponível na loja virtual Etsy. É, irmãs, se você não pode lamber o sêmem dele, talvez possa cheirar, é o que promete o produto.

A vela está disponível para compra na Etsy por £26 (R$ 162) e, claro, é apenas para diversão, pois está disponível em cinco aromas: colheita de maçã, baunilha com canela, algodão limpo, sal marinho e orquídea e sálvia branca. Mas seu pote branco leitoso insinua o “sabor”, em vez do cheiro e chamará a atenção onde quer que você o coloque em sua casa. O ator Jacob Elordi revelou recentemente o quão “orgulhoso” ele estava da tão comentada cena do filme dirigido por Emerald Fennell.

Em entrevista à Variety ele disse: “Eu pensei, ‘Graças a Deus, é meu’. Fiquei muito orgulhoso. Fiquei muito orgulhoso de ter Barry Keoghan bebendo tanto assim”. Em outra cena, o personagem de Keoghan, Oliver, invade um cemitério. O ator de “Banshees of Insherin” revelou o processo por trás da cena chocante, dizendo “o túmulo funcionou como uma colaboração comigo e Emerald”.

“No dia, eu pensei, ‘Posso tentar alguma coisa diferente?’ Eu queria ver qual seria o próximo nível de obsessão. Então pedi um set fechado. Eu queria ver onde isso iria. Poderia ter dado completamente errado, mas acho que mudou a história”. Saltburn está disponível para exclusivamente no Amazon Prime Video e você pode comprar a ‘vela Jacob Elordi’ no Etsy.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!