Banda Uó confirma retorno aos palcos para série de shows comemorativos em 2024

Em recente entrevista à revista Billboard, que celebra nesta edição de janeiro a visibilidade trans, a cantora Mel Gonçalves confirmou que a Banda Uó, composto também por Mateus Carrilho e Davi Sabbag, voltará aos palcos com sua formação original para uma série de apresentações comemorativas em 2024.

Mel disse que a Banda Uó voltará para alguns shows para rememorar os velhos tempos, nos quais ela ainda usava o nome artístico Candy Mel. Os outros integrantes do trio ainda não se manifestaram sobre o retorno, mas, nas redes, o assunto se tornou um dos mais comentados, com milhares de internautas e fãs animados com a possibilidade do retorno do grupo.

A Banda Uó, originada em 2010 em Goiânia, alcançou notoriedade com a versão em português de “Whip My Hair”, da cantora Willow Smith, intitulada “Shake de Amor”. O grupo, conhecido por seu estilo pop e tecnobrega com letras descontraídas, encerrou suas atividades em 2018 após uma turnê de despedida, permitindo que os membros se dedicassem às carreiras solo. Mel anunciou ainda planos para lançar um álbum pop solo ainda este ano.

Chamada “O Reencontro”, a maratona de shows tem início em 20 de abril no Hopi Pride, festival LGBTQIA+ do Hopi Hari. A apresentação vai ocorrer no parque de diversões, que fica em Vinhedo, no interior de São Paulo.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!