BBB24: Davi faz xingamento homofóbico e recebe alerta de Michel

Davi Brito foi indicado ao paredão pela segunda vez consecutiva dentro da casa do BBB24 e não gostou nada de como isso aconteceu. Revoltado, ele armou um barraco na madrugada desta segunda (15) brigando com Nizam e, na discussão, acabou usando um termo considerado pejorativo: “Sou viado, é? Meu pai me fez foi homem”, disparou. Depois, Michel Nogueira alertou o motorista de aplicativo sobre a fala homofóbica de forma muito didática.

A discussão de Davi com Nizan começou na cozinha após a formação da berlinda: “Meu papo com você ontem foi de olho a olho. Cheguei na sua cara e falei que você é articulador. Você reúne pessoas para querer votar nos outros. Eu falo isso agora olhando no seu olho”, afirmou o brother. Eu sou homem, não sou v*ado”. A fala levou Michel a uma conversa já dentro do quarto dom Davi sobre como isso é ofensivo para os gays e que “vi*do” não é xingamento.

Nas redes, o público apontou Davi como homofóbico, mas uma parte também entendeu que ele tem apenas 21 anos, que usa a expressão porque aprendeu assim, de forma estrutural, e que por ter pouco acesso, não tenha noção do que disse. Gil do Vigor falou sobre o assunto no Twitter: “As pessoas não merecem linchamento virtual mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!