BBB24: Davi usa Raio-X para se desculpar após fala homofóbica: “Chegue a extrapolar”

Davi, emparedado pela segunda vez no “BBB24“, usou o Raio-X desta segunda (15/01) para se desculpar após fala homofóbica durante uma treta com Nizam. Na discussão, o baiano de 21 anos questionava o comportamento do rival de jogo, e disse: “Sou homem, não sou v*ado, não“. 

Eu sei que cheguei a extrapolar um pouquinho em algumas palavras que eu falei com relação a minha discussão com Nizam, mas eu expressei tudo para fora aquilo que eu estava sentindo naquele momento”, apontou o brother no raio-X ao se desculpar com o público. “Foi tudo de coração e de sincera verdade. Eu tive que desabafar e falar mesmo, porque eu não gosto de falsidade comigo. Sou uma pessoa muito sincera, verdadeira, tenho coração muito grande, gosto de abraçar a todos, gosto de brincar com todos e não aceito esse tipo de atitude comigo”, continuou ele.

Por fim, ainda falou que errou ao usar as palavras. “Utilizei palavras que não cabiam naquele momento, mas o restante foi do coração, eu botei para fora o que estava sentindo. Acho que tem que ser assim mesmo… Acordei com confiança, vou continuar com confiança, determinação e garra para chegar na final”, concluiu o motorista de aplicativo.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!