Cantor Quéops lança clipe de novo single “Macetinho”, assista

Quéops é um multiartista mineiro – cantor, compositor, ator e bailarino – que se mudou para o Rio há nove anos para viver da arte. Em 2018 lançou o seu single de estreia “Nem percebi”, que teve uma ótima recepção do público compartilhado por artistas como Wanessa Camargo, Aline Wirley, Lorena Simpson e outros. O primeiro single foi transmitido no canal BIS, tocou na Rádio Mix e também ganhou o prêmio de “Melhor vídeo/perfomance” no festival internacional Rio Web Fest.

Nos ingles seguintes, Quéops trabalhou com produtores que produziram canções de sucesso para Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Iza, Claudia Leitte e Cleo. Depois de quatro anos sem lançar um projeto inédito, Quéops retorna com o single “Macetinho”, que é uma parceria com o cantor também LGBTQ, Wes. O single estreou dia 7 e em menos de dois dias atingiu o topo do iTunes como a música mais vendida da plataforma.

O clipe, dirigido pelos premiados Helio Ronyvon e Victor Ciriaco já estreou e traz muita brasilidade, coreografias e sensualidade. O conceito do clipe era trazer o Brasilcore para dentro dos estúdios, como se unisse o editorial à tendência das ruas. Na coreografia Quéops escolheu trazer o refrão projetado para coreografias que viralizam no tik tok e o drop final, uma coreografia mais elaborada, criada pelo coreógrafo da Lexa, Weiriclis Bordallo. Assista:

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!