BBB24: Nizan diz que Juliano Floss “tem vocação pra ser gay” e Vanessa Lopes rebate

Uma conversa pós festa entre os brotheres Nizan e Vanessa Lopes trouxe o nome do influenciador Juliano Floss, que teve sua sexualidade questionada. No Quarto Fada, Nizam afirmou que o dançarino teria mais “vocação” para ser gay: “Me fala desse Juliano, você sabia que eu sempre achei que Juliano Floss era gay?”, na hora Vanessa rebate: “Ele não é! Zero. Eu estava explicando isso hoje”. Surpreso, Nizam diz: “Sempre achei que ele fosse gay, brother. Ele tem mais vocação pra isso, na real. Ele não é nada? Ele dançando é muito gay, velho”.

Vanessa é categórica em sua defesa: “É que temos a tendência a criar e achar o que é masculino e feminino. A base de dança dele é bem contemporânea, um estilo mais balé. É um negócio mais delicado, a pessoa vai pegando o jeito mais delicado e passa pro cotidiano, por isso povo fica falando, ele é zero”, explica a sister. Inconformado, Nizan insiste: “Nada de nada?”, a sister devolve: “Nada de nada, se eu achasse alguma coisa, eu falava qualquer coisa e parava de falar, sei lá. Estou te falando, ele é zero”.

Recentemente, Juliano Floss terminou um relacionamento com Vivi Wanderley, também influenciadora, os dois usaram o Instagram e falaram sobre o fim do namoro, anunciado por ela anteriormente. Segundo Juliano, não houve uma conversa entre os dois e ele ficou sabendo do fim da relação de dois anos pelas redes sociais.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!