Casal cis-trans em situação de rua viraliza nas redes sociais ao compartilhar rotina

Um casal em situação de rua viralizou nas redes sociais ao compartilhar um pouco da rotina vivendo em uma barraca de camping em Santos, no litoral de São Paulo, e em poucos dias alcançou meio milhão de seguidores. Gabrielly, uma mulher trans de 25 anos, e seu companheiro Douglas são cheios de bom humor e mostram que, mesmo morando nas ruas, não dispensam a organização e limpeza.

Em um vídeo publicado nessa terça-feira (09/01) no perfil do casal no Instagram, Gabrielly exibe detalhes da rotina com o companheiro, sempre juntos de sua cadela Milaine. Logo que acordam, eles limpam e organizam todo o espaço onde vivem, desde a louça até a desinfetação da barraca em que dormem. O casal não dispensa forrar o chão com um bom pano e preparar uma refeição regada de gratidão e afeto.

Com o vídeo viralizando, Gabrielly e Douglas receberam mais de 400 mil seguidores. Gaby agradeceu e disse que com a ajuda dos seguidores, vai conseguir uma casa. “Vamos engajar e interagir para eles terem a a casa própria”, propôs uma internauta nos comentários da publicação.

Em outros vídeos, Gabrielly comenta sobre pontos burocráticos como abertura de uma conta bancária e dificuldades nas situações diárias. “Sem romantizar a pobreza e a miséria, mas isso que chamo de capricho! Muitos tem uma casa mas não conseguem ter metade desse cuidado”, escreveu outra pessoa. Na bio, é possível ver a chave pix para ajudar nas doações.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!