Comercial de cervejaria alemã põe ator urso nu em cena na esperança de atender homens gays

Se você é daqueles que acompanha o mundo do entretenimento, com certeza já ouviu falar no Jeremy Allen White. O ator, protagonista da série “The Bear“, nos fez suar no início deste mês, quando sua campanha de roupas íntimas para a Calvin Klein se tornou viral. Agora, uma cervejaria alemã criou sua própria versão do anúncio sensual, mas com um toque bem gay!

A cervejaria BRLO está tentando popularizar sua cerveja sem álcool criando uma paródia do anúncio picante e escalando um urso para interpretar uma versão White na esperança de atender homens gays. No comercial original da Calvin Klein, o ator é visto subindo correndo uma escada até um telhado, tirando camadas de roupas enquanto sobe até ficar com uma cueca boxer e tênis. Então ele começou a malhar, deixando muita gente babando com as cenas seguintes.

O fabricante de cerveja artesanal fez um anúncio quase idêntico, estrelado pelo ator gay Gerrard Woodward, um ruivo barbudo, parrudo e de peito peludo, que se encaixa perfeitamente na definição de urso. No anúncio da BRLO, ele também se despe, primeiro exibindo a cueca antes de tirar tudo e ficar nu. O anúncio original termina com White caindo em um sofá, exibindo sua protuberância bem definida, mas na paródia, Woodward se deita em um sofá vermelho quase idêntico com pixels censurando suas genitálias.

Encorpado, suculento e sem dor de cabeça na manhã seguinte, é a escolha perfeita – não apenas no Janeiro Seco”, escreveu BRLO nas redes sociais. A fabricante de cerveja artesanal também tirou uma série de fotos em preto e branco de Woodward em sua cueca justa, imitando algumas das fotos de Calvin Klein tiradas de White. “Fiquei apaixonado pela ideia desde o início”, disse Woodward ao portal Into More. “Eu vi a comédia imediatamente e sabia que eles estavam no caminho certo”.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!