Criador 18+ dá assinatura gratuita do Onlyfans a bolsistas do SISU e Prouni

Consciência de classe é tudo. Um usuário do X, cujo arroba é “rnt23cm” e já diz ao que veio, surpreendeu seus quase 200 mil seguidores com a notícia de que ofertaria assinaturas gratuitas de seu conteúdo no Onlyfans, plataforma onde posta fotos e vídeos de sexo gay, para bolsistas do SISU e Prouni, alunos de universidades públicas, alunos de instituições públicas de ensino médio ou técnico (desde que tenham idade igual ou superior a 18 anos).

O dotadão que, segundo sua bio, tem 24 anos, é dotado, ativo, engenheiro da Petrobras e pós-graduado em ciência de dados, explicou como se dá o processo: “É só mandar o algo que comprove a condição junto com o link do seu perfil no Onlyfans. Depois disso eu coloco o seu perfil na lista de gratuitos”. Ele completa: “Eu tô fazendo uma série de vídeos com pessoas Reias. Eu tô precisando gravar com estudantes de Baixa Renda, se souber de algum estudante pobre pra me recomendar, manda aqui o arroba”.

A oferta mexeu com a imaginação de diversos seguidores que perguntaram se o privilégio se estenderia a outros: “e pessoas com cadastro no CRAS não entram? Se eu mostrar o NIS ganho pelo menos 50% de desconto?”, de pronto, o dotadão com consciência de classe respondeu: “Também estão inclusos. Quem tem CadUnico não paga”, feliz com a informação, outro perguntou: “Professor da rede pública paga meia?” e a boa notícia veio: “Tem 40% de Desconto. Sai mais barato que o metro de EVA”.

O post conta com mais de 300 mil visualizações e dezenas de perguntas sobre o processo, levando o criador a dizer a frase: “pornografia e educação mudam a vida”. Crendo que de alguma forma ele estaria ajudando pessoas com menos condições a consumir um conteúdo por diversão, o usuário reforça que é preciso ter mais de 18 anos para conseguir o benefício.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!