Thiago Pantaleão desabafa: “muito fácil falar mal das minhas músicas, mas eu consegui”

“Pô muito fácil falar mal das minhas músicas, da minha carreira, do meu jeito! Difícil mesmo é sair da zona de conforto e pegar 6h de transporte público (ônibus, trem e BRT) todos os dias durante 2 anos, no meio de uma pandemia, pra ter 4h de estúdio sem receber 1 real, sem saber se um dia eu iria conseguir viver daquilo. Difícil mesmo é conseguir estruturar a própria vida e a dos pais com 26 anos, vivendo de música. Ter superado os traumas de ter sido reprimido dentro da igreja, dentro de casa, entre colegas por conta da minha sexualidade e hoje falar abertamente sobre meus desejos, meus sentimentos”, inicia o cantor.

“E eu consegui! Eu já não me importo com comentários a um tempo, pq tenho conquistado cada vez mais o meu espaço independente disso, mas eu acho importante pontuar que o produto final é a ponta do iceberg, que é uma trajetória onde o artista passa por MUITA coisa pra conseguir estar onde tá! Eu amo o que faço, tenho orgulho do que faço e agradeço todos os dias por ter muito respeito com a arte de qualquer artista que esteja fazendo o dele sem precisar passar por cima de ninguém”.

“Já fui essa pessoa que descontava as frustrações em cima de alguém, e desde quando parei de ser assim, conquistei meu espaço e hoje tenho a oportunidade de dizer que se você é assim, se olhe com mais carinho. Viver na sombra de alguém que tá batalhando pra ter o espaço dela, não te leva pra lugar nenhum a não ser pra um limbo de mais frustração ainda, pq você vai viver desdenhando da conquista alheia sem tempo pra viver e correr atrás das suas próprias” .

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!