Fã gay de Anitta diz que terminou relacionamento de sete anos por causa dela; entenda

Na noite da última sexta-feira (29), Anitta se apresentou na Praia do Forte, na Bahia. Mas, antes de subir ao palco, a Poderosa recebeu alguns fãs nos bastidores. Um desses fãs, identificado como Joanderson Maximino, chamou atenção da cantora ao revelar que ela foi o pivô do fim do seu relacionamento de sete anos. O motivo?! Segundo Joanderson, seu agora ex-namorado “odiava” a cantora.

Eu terminei um relacionamento de sete ano por sua causa”, revelou o rapaz, que é fã da Poderosa desde os 14 anos. “Por quê? O que eu fiz?”, questionou a funkeira. “Porque ele te odeia, mulher”. “Fod*-se”, disse a artista bem-humorada. A cantora ainda autografou o braço do rapaz, que pretende fazer uma tatuagem com a “assinatura” da Girl From Rio.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou e internautas reagiram à declaração do rapaz. “Eu nem tinha começado a namorar (risos)”, brincou um. “Certíssimo, até eu termino”, afirmou outro. “Então o ex dele que se livrou”, opinou um terceiro. Pelo que parece, valeu a pena mesmo!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!