Homem ofende duas travestis e leva surra em terminal rodoviário de Mato Grosso

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem sendo agredido por duas travestis, no Terminal Rodoviário de Nova Mutum, em Mato Grosso. O caso foi registrado na noite do último sábado (30/12) e a agressão aconteceu depois que o agredido xingou e ameaçou a dupla.

Segundo informações do site Power Mix, o homem teria dito as duas que elas mereciam apanhar e morrer. Então, a dupla partiu para cima do rapaz e o agrediu com tapas, socos e chutes. No vídeo, as travestis ainda justificam o ato de agressão: “Isso é para você aprender a respeitar”, diz uma delas, enquanto desfere tapas tapas na cabeça do homem.

Não há informações sobre o estado de saúde do homem e nem se alguém foi preso pelas agressões. Vale lembrar que, atualmente no Brasil, atos de LGBTfobia são considerados crime de injúria racial. Na prática, aqueles que são enquadrados por atos dessa natureza não possuem direito à fiança, nem limite de tempo para responder judicialmente.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!