“Gongada Drag” é a chance de detonar uma drag que você ama e continuar com a amizade
Imagina um show de drag onde uma detona a outra na frente de uma plateia sem perder a amizade? Parece impossível, mas é verdade, o show “Gongada Drag”, que já levou mais de 2500 pessoas aos teatros, traz drags conhecidíssimas como a noite de Paris para gongarem umas as outras, no melhor estilo “roast” de RuPaul, só que melhor: é permitido jogar as verdades na cara da gata, interagir com a plateia e claro, tudo ao vivo pra você chorar de rir.
Com sessões lotadas, o Gonagad Drag já trouxe aos palcos nomes como Ikaro Kadoshi, Silvety Montilla, Betina Polaroid, Hellena Malditta, Thalia Bombinha, Valentinni, Desire Beck, Frimes, Dakota Monteiro e Shannon Skarlet – que tem marcado presença em quase todas as edições – além de convidados como Babu Carreira, Junior Chicó e Fernando Pedrosa. Os convidados não perdoam ninguém, nem mesmo Bruno Motta, o veterano humorista criador e apresentador do Gongada Drag.
Claro que nas últimas sessões o foco foram as gafes das drags no Drag Race Brasil, mas quando tem participação das antigas, como Thalia Bombinha e Silvetty Montilla, a gogação se eleva a outros níveis, em se tratando de veteranas que tem histórias pra contar. Nos dias 9 e 23 de fevereiro, tem Gongada com Rita Von Hunty e Diva Depressão e nos dias 7 de março, finalmente Nany People dá a cara ao gongo (mas também não vai deixar barato).
Com alguns shows já esgotados, a maioria no Clube Barbixas e algumas em teatros, o Gongada Drag anuncia as sessões nas redes sociais e já começa a sair de São Paulo, tendo duas apresentações no Rio, no dia 31 de janeiro e 1 fevereiro. Em breve, as sessões para 21 de Março no Teatro Riachuelo no Rio e 19 de abril no Teatro das Artes SP abre ingressos e logo depois, em abril, acontece uma grande turnê pelo Brasil trazendo as drags da cidade para os palcos junto com outros grandes nomes.