“Gongada Drag” é a chance de detonar uma drag que você ama e continuar com a amizade

Imagina um show de drag onde uma detona a outra na frente de uma plateia sem perder a amizade? Parece impossível, mas é verdade, o show “Gongada Drag”, que já levou mais de 2500 pessoas aos teatros, traz drags conhecidíssimas como a noite de Paris para gongarem umas as outras, no melhor estilo “roast” de RuPaul, só que melhor: é permitido jogar as verdades na cara da gata, interagir com a plateia e claro, tudo ao vivo pra você chorar de rir.

Com sessões lotadas, o Gonagad Drag já trouxe aos palcos nomes como Ikaro Kadoshi, Silvety Montilla, Betina Polaroid, Hellena Malditta, Thalia Bombinha, Valentinni, Desire Beck, Frimes, Dakota Monteiro e Shannon Skarlet – que tem marcado presença em quase todas as edições – além de convidados como Babu Carreira, Junior Chicó e Fernando Pedrosa. Os convidados não perdoam ninguém, nem mesmo Bruno Motta, o veterano humorista criador e apresentador do Gongada Drag.

Claro que nas últimas sessões o foco foram as gafes das drags no Drag Race Brasil, mas quando tem participação das antigas, como Thalia Bombinha e Silvetty Montilla, a gogação se eleva a outros níveis, em se tratando de veteranas que tem histórias pra contar. Nos dias 9 e 23 de fevereiro, tem Gongada com Rita Von Hunty e Diva Depressão e nos dias 7 de março, finalmente Nany People dá a cara ao gongo (mas também não vai deixar barato).

Com alguns shows já esgotados, a maioria no Clube Barbixas e algumas em teatros, o Gongada Drag anuncia as sessões nas redes sociais e já começa a sair de São Paulo, tendo duas apresentações no Rio, no dia 31 de janeiro e 1 fevereiro. Em breve, as sessões para 21 de Março no Teatro Riachuelo no Rio e 19 de abril no Teatro das Artes SP abre ingressos e logo depois, em abril, acontece uma grande turnê pelo Brasil trazendo as drags da cidade para os palcos junto com outros grandes nomes.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!