Ator de conteúdo adulto Austin Wolf afirma que já transou com 9 mil homens

Um dos atores do entretenimento adulto gay mais famosos de plataformas e sites pagos, Austin Wolf, confessou que já transou com mais 9 mil homens. Em entrevista a um canal do TikTok, ele disse que teve sexo com dois homens diferentes todos os dias nos últimos 25 anos, em outro corte, ele diz que pode ser uma pessoa vic1ada em sexo. Austin é dono de um dos maiores canais de conteúdo adulto voltado para gays do mundo.

Em 2020, Austin Wolf usou seu alcance nas redes sociais para fazer um alerta sobre o suic1dio. Em vídeo publicado em seu Instagram, o ator pornô revelou que durante uma viagem de cruzeiro, um passageiro de 46 anos acabou cometendo suic1dio se jogando do décimo andar do navio: “Isso (suic1dio) é muito comum no meu meio. Se você estiver tendo pensamentos negativos, pare e respire fundo. Não é o fim. Nós podemos nunca termos nos falado, nos visto, rido, nos beijado, mas eu estou falando isso porque eu amo vocês e me importo”, disse o ator de 38 anos.

No vídeo em que foi entrevistado, o ator é questionado sobre como conseguiu ter tido sexo com tantos homens ao longo da vida e ele responde que esse é seu trabalho. Em 2018, durante um voo, um comissário de bordo da Delta Airlines acabou sendo demitido após ter viralizado um vídeo fazendo sex0 com Austin no banheiro do avião. O ator confessou que ele aparecia no vídeo, reconhecido por sua tatuagem e disse que foi “uma coisa idiota de se fazer”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!