Indicado ao People’s Choice Awards, Fábio Marx tem visto negado duas vezes e pode não ir

O arquiteto e influenciador digital LGBT Fábio Marx, de 29 anos, é um dos oito indicados na categoria ‘Influenciador do Ano Brasil 2023’ na premiação americana People’s Choice Awards, que acontece no dia 18 de fevereiro, em Los Angeles. Fábio acumula três milhões de seguidores nas redes sociais com conteúdo sobre decoração e arquitetura, dialogando com seu público através de sua consagrada personagem Sheyla Christina.

Fábio contou ao portal g1 que, apesar da honra de concorrer ao prêmio, não poderá comparecer no local da premiação, pois teve o visto negado duas vezes. A premiação anual entrega prêmios em 40 categorias e este ano, Anitta também é uma das brasileiras que surge no evento, indicada na categoria musical como “artista latina do ano”, a única brasileira que figura este ano no red carpet do People’s Choice Awards.

Fábio Marx disse em seu Instagram que já está com a próxima entrevista marcada: “meu amores, já estou com uma nova entrevista marcada, não sei nem se seria possível comprar passagens mais para ir, mas isso não me desanima, muito pelo contrário, então se ainda não votou, corre pro site e vota”, pede aos seguidores, com otimismo o influenciador que, recentemente, foi notícia nas redes por revelar que sofreu abuso de um ex namorado.

Sobre a indicação ao prêmio, Fábio desabafa: “as vezes é importante olhar pra trás e perceber que o fruto que você está colhendo hoje é resultado de todas as sementes que você espalhou pelo caminho. estamos na reta final da votação do Peoples Choice Awards, se você sentir no seu coração, clica no link da bio e vota em mim, manda pra todo mundo votar e vamos tentar trazer esse prêmio pra gente”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!