MAIS BEIJO: Amaury Lorenzo e Diego Martins se beijam durante noitada no Rio

No último sábado (20), a galera começou a especular um possível romance entre os atores Amaury Lorenzo e Diego Martins, ex colegas de novela, após os dois protagonizarem troca de beijos durante uma noitada em uma boate no Rio de Janeiro. As imagens viralizaram na web com a dupla celebrando o sucesso da novela ‘Terra e Paixão’ em cima do palco. Amaury ainda pegou o microfone e disse: “Finalmente, os LGBTQIA+ beijaram na novela, né?”.

Em seguida Diego completa: “Algumas vezes, algumas vezes”. Por sua vez, Amaury rebateu: “E de língua”, disseram em meio aos gritos dos fãs. Foi então que eles decidiram se beijar novamente em cima do palco. Amaury ainda deu um abraço e um beijo no rosto de Diego em total clima de romance no ar com o público vibrando. Diego falou sobre o feito histórico na novela, que contou com a celebração de um casamento em rede nacional.

Claro que o público foi à loucura com a cena e especularam sobre um possível romance: “Não é mais Kelmiro não, é real”, apontou um fã no X. “Será que eles estão ficando na vida real? Muita felicidade pros dois”, disse mais um. Durante esta semana, surgiram boatos de que Amaury Lorenzo teria colocado um ponto final em seu relacionamento com o diretor Sérgio Lobato. De acordo com informações do colunista Valmir Moratelli, do site ‘Veja’, eles teriam terminado a relação que mantiveram longe dos holofotes por seis anos por conta de supostas traições de Lorenzo.

Kelvin e ‘Ramiro não eram os protagonistas de ‘Terra e Paixão‘, mas ganharam destaque como casal na novela: “É um respeito mútuo entre a gente, é um amor, é um carinho. A gente fica animado de se ver, de criar nossas cenas juntos, de estudar nossas cenas, realmente é uma parceria mesmo, essa é a palavra”, disse Diego em entrevista à Revista Caras.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!