SUPERTURNÊ: Jão beija sócio ao fim de show e deixa fãs eufóricos

A “Superturnê” do cantor Jão foi o assunto mais falado da semana e não apenas pela grandiosidade do show, mas pela entrega emocionada do cantor que levou uma multidão recorde em sua estreia. Jão vai rodar várias cidades com sua mega estrutura e, no último domingo, teve a segunda apresentação da turnê transmitida no Multishow, onde o o músico protagonizou um momento que deixou os fãs ainda mais eufóricos após a última música da noite: um beijo na boca em Pedro Tófani, seu sócio.

Jão cantava o hit “Alinhamento milenar”, quando desceu do palco e, antes de chegar na galera, parou para dar um beijo em Pedro. O sócio, por sua vez, se mostrou surpreso com a atitude do cantor, mas deu um sorriso com a situação. Tófani foi o diretor do show que Jão fez no “The Town”: “Me explica Jão como eu durmo hoje com esse beijo na minha cabeça”, quis saber um fã. “O sorriso do Pedro depois do beijo”, reparou outro. “As ‘fanfics’ se concretizando, muito lindos”, comentou um terceiro no X.

Quem já ficou impressionado com a cenografia dos shows anteriores de Jão, como o do The Town, encontra agora no novo show algo ainda mais espetacular. A nova turnê é focada ao seu mais recente álbum, “SUPER”. Conhecido por investir pesado em estruturas impressionantes para seus shows, o cantor havia dado uma prévia do que rolaria ao som de “Murder On The Dancefloor” mostrando que teria um dragão característico de sua nova era, um telão horizontal que ocupa toda a extensão do palco e um telão vertical em formato triangular.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!