RJ: Pink Flamingo convida Chloe V. e Rubi Ocean para watch party de estreia de “RuPaul’s Drag Race”

Sashay away, shantay you stay, sickening, shade… Termos que podem soar estranhos para uns são gírias comuns no vocabulário dos fãs de “Rupaul’s Drag Race“. A produção que se popularizou por aqui há alguns anos e já conta com a sua franquia brasileira apresentada por Grag Queen, terá a transmissão da 16ª temporada ao vivo no bar-balada Pink Flamingo, em Copacabana, Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira (05/01)

Toda sexta, a partir das 21h, quem visitar o local poderá assistir aos novos desafios enfrentados pelas ‘queens’ nas categorias de dança, canto, maquiagem e figurino. A cada semana, uma drag se despede da competição após participar de uma ‘batalha de dublagem’. Além disso, cada watch party contará com a apresentação de uma queen. Para a noite de estreia, as convidadas são Chloe V., ex-participante do reality “Queen of The Universe“, e Rubi Ocean, uma das estrelas da primeiríssima temporada de “Drag Race Brasil“.

Apelidado pelos fãs de “Copa do Mundo LGBTQIA+” e apresentado pela renomada drag queen americana RuPaul, o programa promove a competição entre drag queens em busca do título de America’s Next Drag Superstar. Nas redes sociais oficiais do reality, já foram anunciadas as drags que farão parte da edição de 2024. A vencedora da atração é coroada e ganha um ano de suprimentos de maquiagem da marca Anastasia Beverly Hills, além de US$ 200.000 (aproximadamente R$ 984.000).

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!