RuPaul ganha o 8º Emmy consecutivo de Melhor Apresentador de Reality Show

RuPaul segue fazendo história! Neste domingo (07/01), Mama Ru ganhou o Primetime Emmy Award de Melhor Apresentador de Reality ou Programa de Competição pela oitava vez consecutiva por suas função de apresentador em “RuPaul’s Drag Race“, ampliando ainda mais seu recorde nesta categoria.

Ru ganhou o Emmy pela primeira vez em 2016. Desde então, ele vem conquistando esse troféu todos os anos. Atrás de RuPaul está Jeff Probst, apresentador do “Survivor“, o “No Limite” dos EUA, que venceu esta categoria do Emmy quatro vezes consecutivas. RuPaul agora dobrou o total de Probst. Ele recebeu o prêmio pessoalmente enquanto participava do 75º Primetime Creative Arts Emmy Awards no Peacock Theatre, em Los Angeles.

Todos os eventos em torno do 75º Primetime Emmy Awards foram originalmente agendados para setembro de 2023. No entanto, devido à greve do Writers Guild of America (WGA) e do Screen Actors Guild (SAG) de 2023, essas cerimônias do Emmy foram adiadas para janeiro de 2024.

Na segunda-feira (15/01), a Fox transmitirá o 75º Primetime Emmy Awards, onde “RuPaul’s Drag Race” é mais uma vez o favorito para ganhar um prêmio de Melhor reality/série de competição. A série venceu essa categoria quatro vezes consecutivas, mas perdeu para “Watch Out for the Big Grrrls“, da cantora Lizzo, em 2022. Este ano, “Drag Race” deverá recuperar seu lugar de vitória.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!