Mãe é suspeita de agredir filha de 16 anos com barra de ferro por não aceitar namoro com outra mulher

Uma mulher é suspeita de ter agredido a filha de 16 anos, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, com uma barra de ferro por não aceitar o relacionamento da filha com outra adolescente de 17 anos. A agressão aconteceu na quarta-feira (03/01). 

A delegada do caso, Cássia Borges, disse ao G1 que há cerca de um mês a adolescente teria comunicado à mãe do relacionamento que mantinha com uma outra menina. Na ocasião, a mãe da menina agredida não aceitou o relacionamento e disse que a filha só poderia “decidir sobre isso quando se tornasse maior de idade“. Ao portal de notícias, a polícia contou que no dia anterior à agressão a mãe e a adolescente tiveram uma briga por ela não ter terminado o namoro. Já no dia seguinte, a mulher teria chamado a filha para fazer o almoço e neste momento, teria iniciado uma discussão.

Quando ela chegou na cozinha, a genitora disse: ‘você vai ter que aprender a fazer as coisas do meu jeito’. A adolescente virou, encarou a mãe e ela então descontrolou se e bateu com essa barra de ferro“, detalhou a delegada ao G1. A adolescente contou à polícia que a barra de ferro utilizada tem aproximadamente 30 centímetros. “O ferro é de ‘cabideiro’, suporte de guarda-roupa. A mãe se descontrolou e bateu com a barra de ferro no braço e no rosto da vítima“, explicou a delegada, com base no depoimento da menina.

O pai da adolescente, que não mora com a mãe dela, estava na casa no momento. Segundo a delegada, ele interviu prestou o socorro necessário. Ele e a filha procuraram a polícia no dia seguinte, quinta-feira (04/01). A delegada explicou que a mulher não foi presa, porque já não existe mais situação de flagrante. No entanto, contou que ela deve ser ouvida para esclarecimentos. “Faremos as demais diligências, ouviremos outras testemunhas e ela será interrogada no inquérito”, disse.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!