Marinheiro britânico é expulso das Forças Armadas por produzir conteúdo pornô em navio de guerra

Zak Blackman, um marinheiro da Marinha Real Britânica, foi demitido do serviço por criar e vender conteúdo explícito no OnlyFans gravados a bordo do HMS Prince of Wales, o maior navio de guerra da Grã-Bretanha, após uma missão de três meses nos EUA.

Zak, que ascendeu ao posto de Aviador Naval, supostamente ganhou £ 20.000 (cerca de R$ 123 mil) por mês através do OnlyFans compartilhando fotos e vídeos pornográficos. Sua agitação chegou ao fim quando seu conteúdo foi descoberto, levando à sua demissão por desacreditar a Marinha.

Em resposta à sua demissão, Zak expressou uma inesperada sensação de alívio, afirmando: “Entrei para a Marinha em 30 de março de 2020, no posto mais baixo… Foi um trabalho muito árduo pelo dinheiro que estava recebendo. Resolvi postar vídeos e imagens minhas de uniforme. Eles começaram a bombar e, depois de algumas semanas, eu estava ganhando £ 20.000 por mês com isso.”

Apesar de receber £ 1.500 (R$ 9 mil) por mês da Marinha, Zak viu sua criação de conteúdo como uma oportunidade lucrativa. Ele declarou que se tornar um “milionário” graças às receitas obtidas com seu conteúdo adulto foi “a melhor coisa” que lhe aconteceu. No entanto, seu empreendimento foi revelado quando um colega ou superior descobriu o material no OnlyFans, disse ele ao The Sun.

Zak, recusando-se a remover o conteúdo, compartilhou: “Isso estava me rendendo muito dinheiro”, levando à decisão da Marinha de encerrar seu serviço. Ele enfatizou que tomou precauções para ocultar informações confidenciais sobre a localização e manobras do navio, mas, em última análise, a Marinha considerou isso inadequado. “A demanda por conteúdo uniforme sexy como o meu online é enorme”, observou Zak. O jovem agora planeja investir sua nova fortuna, mencionando a compra de um Lamborghini e a mudança para um apartamento luxuoso.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!