Sarah Paulson compartilha mensagem fofa para celebrar o 81º aniversário de sua parceira

A atriz de “American Horror Story“, Sarah Paulson, compartilhou uma linda mensagem para marcar o aniversário de sua parceira Holland Taylor. Paulson, de 49 anos, que continua apaixonada pela namorada há oito anos, acessou o Instagram no domingo (14/01) para homenagear a mulher que ama.

Para o 81º aniversário de Taylor, a atriz postou uma montagem de lembranças felizes, com a seguinte legenda: “Feliz aniversário para meu único amor. Você é, simplesmente, meu mundo. Eu te amo”. Paulson confirmou que a adorável montagem fotográfica foi criada por seu telefone e acrescentou: “(Não fique brava com a penúltima foto, eu não sabia como tirar, além disso, tem fotos minhas sem sobrancelhas, então…)”. A postagem pra lá de fofa da atriz provou mais uma vez que ela e Taylor continuam sendo os principais objetivos de casal homoafetivo.

Os comentários de fãs e outras celebridades foram adequadamente entusiasmados, com Paris Hilton deixando emojis com corações e inúmeras outras postando cordões de corações. Um usuário do Instagram escreveu: “Isso é realmente tão lindo, estou apaixonado pelo seu amor (faz sentido?)”, enquanto outro comentou: “Vocês nos inspiram a fazer melhor e a amar melhor”.

Em novembro de 2023, Paulson compartilhou os motivos pelos quais ela continua tão apaixonada por Taylor. “Estou emocionada e me sinto muito sortuda por estar com uma pessoa que é mais inteligente, mais sábia e espirituosa do que eu, e isso apenas torna minha vida melhor de todas as maneiras possíveis. Isso me ajuda a querer ser uma pessoa melhor e uma pessoa plenamente realizada. Ela também me faz sentir vista, o que considero o presente mais importante que você pode dar a qualquer pessoa”. Casalzão!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!