Sidney Magal se declara bi, mas afirma que nunca teve relação com homem

O cantor Sidney Magal, 73, se declarou bissexual durante o programa Roda Viva da TV Cultura, que foi ao ar na segunda-feira (15). Mas ele fez questão de elencar que não teve nenhuma relação com homens – ainda: “Eu me dou o direito de dizer que sou, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual”, declarou. Em 2017, ao completar 50 anos de carreira, o cantor já havia declarado que teria algo com homens de boa se rolasse.

Em seguida, Magal explica sua relação de desejo e prazer: “O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. E esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não”. Ainda em entrevista, o cantor falou dos sentimentos que teve por um bailarino da TV Globo e que teria balançado seus sentimentos e desejos, mas não citou nomes, nem a época.

“Eu já tive [esse desejo]. Antes até de ser conhecido como Sidney Magal, eu tive um grande amigo, argentino, que era bailarino. Ele era uma pessoa tão cativante, tão emocionante, que eu comecei a duvidar da minha sexualidade (…) Conversamos muito sobre isso. E ele falou: ‘se você estiver livre e à vontade, conte comigo’. Depois acabou, passou, e nunca mais aconteceu”, relatou o cantor.

O artista já declarou uma vez que nunca se relacionou com um homem, apesar dos boatos e que “todo ser humano é bissexual, tem desejos variados, mas depois opta” e lembra que a maioria das críticas em relação à sua sexualidade vinha de maridos que iam aos seus shows e gritavam ‘viadi*ho’”: “Tenho um lado feminino, nunca escondi isso. Mas nunca tive amor por um homem, se é o que querem saber. Tive algumas admirações, mas nunca me apaixonei”, concluiu.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!