BBB24: Após briga, Rodriguinho questiona sexualidade de Davi: “Será que ele é gay?”

Rodriguinho continua colecionando polêmicas com a sua participação no “Big Brother Brasil 24“. Desta vez, o cantor questionou a sexualidade de Davi, um dos seus desafetos no programa, por causa das falas do baiano em meio à discussão com Nizam. Para ele, a insistência que o baiano tem em dizer que é homem pode ser um indício de que ele seja gay. 

Tudo começou quando Pizane disse em conversa com outros participantes na academia: “Ele, a todo instante, dizia que era homem. Ele fica se autoafirmando com isso, cara. Mas isso enche o saco!“. Na sequência, Rodriguinho sugere: “Ele é gay? Será que ele é gay?“, questiona. Uma sister, então, decidiu repreendê-lo: “Olha, não sejamos homofóbicos“, afirmou, fazendo com que o cantor tentasse se justificar.

Não, é porque ele… Eu estou perguntando isso porque ele fica falando que é homem. Eu não tenho dúvida que ele seja homem, mas essas afirmações“, tentou explicar. “Daí a outra vem e diz: ‘Não seremos homofóbicos’“, finaliza ele, zombando.

Confira o momento

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!