Amaury Lorenzo termina namoro de longa data com diretor, que manda recado afiado para o ator

Amaury Lorenzo, o Ramiro de “Terra e Paixão“, entrou para a lista de solteiros! O ator que está fazendo sucesso na trama das 21 horas da TV Globo decidiu colocar um ponto final em seu relacionamento discreto de anos com o documentarista Sérgio Lobato. Segundo Valmir Moratelli, da revista Veja, foi Amaury que terminou a relação.

Sérgio e Amaury mantinham o relacionamento longe dos holofotes, mas já foram vistos em alguns eventos. Em 2023, eles foram juntos no Halloween do Copa e, segundo a Contigo!, o companheiro não desgrudava do ator. Ao ser procurado pelo site para falar sobre o término, o diretor demonstrou estar bastante magoado e não quer tocar no assunto: “O artista é o Amaury! Fala com ele”. Sérgio, inclusive, optou por excluir as fotografias do casal de suas redes sociais, mantendo apenas aquelas relacionadas ao trabalho. Até o momento, Amaury também está em silêncio.

Diferente do ex que acumula seguidores e fãs, Sérgio possui menos de 2 mil seguidores no Instagram, onde mostra o corpão em dia, fazendo sucesso com o público masculino, além de sua rotina de viagens e trabalho no audiovisual. Diretor de documentários, ele faz parte do time de jurados das escolas de samba do Carnaval de Vitória (ES)

Além disso, Sérgio já fez trabalhos voluntários no Amazonas ministrando oficinas de operação de câmera entre 2009 e 2011 aos jovens das tribos indígenas Katukina do Rio Biá ou Tükuna. Os trabalhos do documentarista que o público pode conferir estão disponíveis no Futura Play, streaming do Canal Futura.

Confira alguns registros do rapaz

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!