Viral em “White Lotus”, Jennifer Coolidge dedica sua vitória no Emmy a “todos os gays malvados”

Os ícones estão reconhecendo ícones novamente! Jennifer Coolidge saiu do Emmy com o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em série dramática, mas não esqueceu de deixar algo em troca para seus fãs LGBTQIA+.

A estrela de “White Lotus” tinha muitas pessoas a quem agradecer em seu discurso no fim de semana, incluindo os produtores Mike White, Dave Bernad, Mike Kamine e, por último, mas certamente não menos importante, “os gays malvados”. “Quero agradecer a todos os gays malvados”, disse ela, direcionando o público a aplaudir.

Coolidge se tornou viral no ano passado, após o lançamento da segunda temporada de “White Lotus“, por um momento hilário no episódio final, onde sua personagem, Tanya McQuaid, está em um iate com seus novos amigos gays quando percebe que algo sinistro está acontecendo. “Por favor, esses gays, eles estão tentando me matar“, Tanya implora ao capitão do iate. “Somos todos gays aqui”, ele responde nas poucas palavras em inglês que conhece.

A cena chegou a ser censurada na Rússia após seu lançamento, com o streamer Amediateka mudando a palavra “gay” para “homens”. Outras histórias LGBTQIA+ da série de TV também foram cortadas no país. Coolidge, por sua vez, aparentemente não guarda ressentimentos pelos “gays malvados” e valoriza seu lugar na comunidade. A atriz disse anteriormente em uma entrevista de 2023 ao The Advocate que ela não tem certeza de como se tornou um ícone entre os gays, mas ainda assim se orgulha do carinho.

Por fim, Coolidge aproveitou para deixar um recado especial os fãs LGBTs: “Tive um pequeno sonho na minha pequena cidade e todos disseram que era impraticável e rebuscado, mas afinal aconteceu. Então, não desista do seu sonho”, disse ela.

Confira o momento

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!