Terceira e última temporada de “Young Royals”, da Netflix, ganha data de estreia; confira

O retorno de Wilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg) está cada vez mais próximo, com a Netflix finalmente compartilhando a data de lançamento da terceira e última temporada de “Young Royals“. De acordo com a plataforma de streaming, os primeiros cinco episódios serão lançados no dia 11 de março, com o final da série indo ao ar uma semana depois, em 18 de março.

A terceira temporada se concentrará nas consequências de Wilhelm admitir publicamente à imprensa que é ele quem aparece no vídeo vazado com Simon. “O discurso de Wilhelm tem consequências não apenas no tribunal, mas também em toda a escola, enquanto Hillerska enfrenta a pior crise da história da escola. O príncipe e Simon estão determinados a ficarem juntos, mas o que estão dispostos a sacrificar ao perceberem que a sua liberdade e amor podem estar em desacordo com os ideais, tradições e responsabilidades reais?”, diz a sinopse oficial da terceira temporada.

Young Royals se tornou uma das séries mais defendidas – e transmitidas – da Netflix desde sua estreia em 2021, atingindo o top 10 de vários países ao redor do mundo. A terceira e última temporada foi confirmada em dezembro de 2022, com a redatora principal e co-roteirista Lisa Ambjörn dizendo aos fãs que ela “sempre imaginou” que o drama adolescente seria “contado em três partes”. Enquanto a série não estreia, assista abaixo o trailer já divulgado pela Netflix.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!