Estrelado por Britney Spears, “Crossroads: Amigas para Sempre” chega à Netflix em fevereiro

Nunca exibido em plataformas de streaming, o icônico filme de Britney Spears está finalmente chegando ao Netflix, e é seguro dizer que os fãs estão passados com a novidade. Em 2021, a plataforma lançou “Britney vs Spears“, documentário explosivo que revelou a tutela de 13 anos da princesa do pop. Mas agora, o site de streaming voltou no tempo ao anunciar o lançamento do filme em que a cantora conseguiu seu primeiro papel principal, “Crossroads: Amigas para Sempre” (2002).

O filme conta a história de três amigos de infância que se reencontram na formatura e decidem fazer uma viagem juntos. “Mas, o que acontece quando a viagem para reacender a amizade é interrompida por um cara sinistro?”, diz a sinopse. Além de Spears, o filme também é estrelado por Zoë Saldaña e Taryn Manning. Já roteiro é assinado por ninguém menos que Shonda Rhimes, a responsável por “Grey’s Anatomy”, “Scandal” e “Bridgerton”, entre outras séries famosas.

O filme também apresenta o infame cover de Spears para a faixa “I Love Rock ‘N’ Roll” , da rockeira Joan Jett, que também foi incluída em seu terceiro álbum de estúdio, “Britney” (2001). Segundo anuncio oficial da Netflix no X – antigo Twitter -, o filme estará disponível no dia 15 de fevereiro em todo o mundo. “O primeiro filme estrelado pela única Britney Spears nunca esteve disponível em streaming… mas isso está prestes a mudar”, disse a gigante do streaming. “Temos o prazer de anunciar que Crossroads finalmente estará disponível na Netflix – GLOBALMENTE – a partir de 15 de fevereiro.

Os fãs da superestrela compareceram à seção de comentários para compartilhar suas reações diante da notícia. “Estou tão pronto para assistir”, disse um fã entusiasmado, enquanto outro afirmou: “É para glorificar de pé”. “FINALMENTE!!! Meu Deus, estou tão feliz!!”, escreveu um terceiro, enquanto um quarto disse: “Ahhh, estou esperando por isso há tanto tempo, obrigado”. Vai ter seu streaming?!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!