Trinity The Tuck, de “RuPaul’s Drag Race”, atualiza fãs sobre sua identidade de gênero

Trinity The Tuck está aqui para esclarecer as coisas! Em março de 2022, a estrela de “RuPaul’s Drag Race” se declarou como trans e não binária em uma postagem já excluída no X (antigo Twitter). 

Anos atrás, depois de começar a ser drag, questionei seriamente como me identificava com meu gênero. Por isso alterei meu corpo a partir dos 21 anos para parecer mais feminina e também comecei a terapia hormonal por um curto período. Parei porque pessoalmente não sei se me sentiria confortável vivendo como mulher com a minha aparência física. Todo mundo tem sua própria jornada, suponho“, escreveu ela. “Eu [conversei] com muitos de meus amigos que são trans para saber suas opiniões e percepções ao longo dos anos. Ainda não sei onde minha jornada me levará, mas sou trans-RN. Queria compartilhar meus sentimentos na esperança de que outras pessoas que se sentem como eu soubessem que não estão sozinhas. Enviando amor! Espero que encontre você“, concluiu.

Quase dois anos depois, no domingo (21/01), a co-vencedora do “RuPaul’s Drag Race All Stars 4” compartilhou uma série de stories no Instagram sobre sua identidade de gênero, como resultado de tantos fãs fazendo perguntas e ficando confusos sobre seu gênero.

Trinity começou esta série de stories escrevendo: “Tenho recebido comentários aqui e ali sobre ‘espere, pensei que ela havia se declarado trans’ nas minhas fotos fora do ar que posto. Quero [esclarecer] novamente. NUNCA afirmei ser uma mulher trans. Nunca vivi essas lutas. Eu não diria isso a menos que minha transição fosse promovida. Eu sou trans não binário. Tenho lutado [por muito] tempo com minha aparência, como me sinto e com o caminho que pretendo seguir”, continuou ela. 

Estou perto dos 40 e embora nunca seja tarde para viver sua vida como você sente/quer, eu pessoalmente tenho medo de fazer uma transição completa nesta idade. Pesquisei bastante e conversei com muitos amigos, mas ainda não sei onde essa jornada vai parar. Pare de postar nas páginas das pessoas coisas como ‘Achei que você fosse trans’. Isso é doloroso e muito rude“, desabafou.

“Tenho dismorfia corporal grave, bem como disforia de gênero”, revelou Trinity. “Tenho que admitir que me preocupo com a minha aparência se fizesse ainda mais cirurgias para ter a aparência que gostaria de ter se vivesse plenamente como mulher. Ainda não sei aonde essa jornada me levará, mas cabe a mim percorrê-la. Por favor, pare de comentar sobre como estou atualmente, perguntando repetidamente sobre a transição“, finalizou a ex-Drag Race.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!